Saturday, October 29, 2005

A Twilight Zone, ah dava no 2º canal...

A "Wikipédia", uma enciclopédia livre e gratuita (embora prefira na versão em "inglês"), é uma excelente ferramenta, e permite também a um fanático como eu pela Twilight Zone saber mais desta excelente série, e do seu autor Rod Serling.

E o que dizer deste grande senhor, Burgess Meredith e da sua inesquecivel participação no episodio "Time Enough at Last"???

Thursday, October 27, 2005

King Kong

Pois é, meninos e meninas, o senhor Peter Jackson anda outra vez ocupado, um tal de King Kong está quase a estrear num multiplex perto de si.

Os tipos não é que voltaram a perder o juízo e deram lhe para a mão 207 milhões de dolares e dizem que não se importam que o filme tenha 180 minutos? (The New York Times)

Hum, para quem não está a par da carreira do senhor Jackson, ele fez o Bad Taste e o Braindead, verdadeiras perolas, que ele fez questão de lembrar, quando recebeu um dos oscares, qual deles já não me lembro, foram uma data deles.
Entre outros tantos filmes, fez também um tal de
A Irmandade do Anel, As Duas Torres e o..., como era mesmo, ah isso, O Regresso do Rei.

Bem, dos filmes que adoro, os primeiros dele, esses tenho de tratar em pormenor, são mesmo geniais!!!

Ter o Peter Jackson a fazer de Derek e de Robert, caçador de aliens e o alien a ser caçado por si mesmo, respectivamente, ai ai o homem é um senhor!!!

Estes tipos afirmam que o
King Kong já anda por aí!!!

Monday, October 17, 2005

Night Watch 2

Sim, eu sei, o titulo correcto é Day Watch.
Ainda não pude ver o Night Watch, vou ter de deixar a critica para um dos meus "camaradas amigos palhaços", que ainda não se fizeram anunciar.
Mas como estamos a falar de uma trilogia, temos tempo...

Constantine, mais uma vez a bd

Não me quero estar a armar, a dar a grande novidade que o filme Constantine foi baseado numa bd.

Mas, por acaso, já se deram ao trabalho de verificar que raio de bd é essa, que a proposito tem por titulo Hellblazer, da DCComics?

Sabiam que a personagem Constantine foi baseada no Sting, sim, esse mesmo?

Acham que o Keanu Reeves foi a melhor escolha para o papel?


Saturday, October 15, 2005

The Motorcycle Boy says

"I have come here to chew bubblegum and kick ass. And I'm all out of bubblegum."

Bem, o que posso eu dizer de esta citação?

Apenas que é da personagem Nada, no filme Eles Vivem (They Live), apenas um dos meus filmes preferidos, que o senhor John Carpenter teve a gentileza de nos oferecer.


The Motorcycle Boy says

"If you're going to lead people, you have to have somewhere to go."

O jogo será feito por 3 pseudo cinefilos

Pois bem, espero apenas a participação dos meus estimados "camaradas amigos palhaços", para vos começar a bombardear com propostas de filmes, séries, livros, bandas sonoras, enfim, tudo o que possa ser relacionado com o mundo do cinema.